sábado, 14 de junho de 2008

Meu Primeiro selinho!!!!




Este selinho eu ganhei da amiga Rose diniz do Blog http://artenacreche.blogspot.com/

Obrigada pela visita e pelo selinho coleguinha , como sou novata por aqui vou dedicar e oferecer a todos os blogs que são inspiração para mim pois estas minhas coleguinhas de profissão fazem da educação uma arte!

Ofereço para minhas coleguinhas:


A arte de ensinar
A Magia das Histórias
Anjinhos de Pijama
Aprender Brincando
Baú de idéias
Contar e recontar...para encantar!
Magia de Ensinar
Muito além do Arco-íris
O Mundo da Alfabetização
OFICINA DE CRIATIVIDADE

2 comentários:

Unknown disse...

Faço seu award e link sim. Mas precisode uma magem de sua preferencia. Mande para meu e-mail

backstage-carla@bol.com.br

Bjs Carla

one disse...

Queria agradecer muito o selinho!!Fico muito feliz em saber que vc gosta do meu blog.Beijão.