sexta-feira, 30 de julho de 2010

Como receber pagamentos por cartão de crédito

Para seu website não perder uma só oportunidade de venda, é fundamental que você aceite várias formas de pagamento, pois assim qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, poderá comprar de você. E atualmente, vender por cartão de Crédito tornou-se imprescindível na internet.

Mas para aceitar pagamentos por cartão de crédito é preciso ter convênio com as operadoras, pagar altas taxas de serviço e investir milhares de Reais em infra-estrutura, certo?

Não, errado!

Atualmente é possível receber pagamentos por cartão de crédito através de empresas que intermediam a transação, ou seja, recebem os pagamentos e depois repassam para você.

Uma destas empresas é o PagSeguro, do grupo UOL.

Este serviço, pioneiro no Brasil, oferece uma plataforma completa para você receber pagamentos online em seu website. Você poderá receber não apenas pagamentos via cartão de crédito, mas também poderá receber pagamentos via boleto, transferências online e boleto.

O serviço oferece uma plataforma segura, onde você recebe o dinheiro em sua conta PagSeguro e pode transferi-lo diretamente para sua conta bancária. Em cada operação será cobrada apenas uma pequena taxa de serviço.

Abrir uma conta na PagSeguro é fácil e grátis. Você pode abrir uma conta hoje e começar a vender no mesmo dia.

Para maiores detalhes, visite a página abaixo e aproveite para tirar todas as suas dúvidas:

https://pagseguro.uol.com.br/?ind=17110512

Alessandra Spezanes revela os segredos de como emagrecer com saúde e ter o estilo de vida que você jamais imaginou!

Todos os detalhes na página abaixo:

http://vidasaudavel-alessandra.blogspot.com/

Nenhum comentário: